Ben Política de reembolso e devolução

O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento, desde que não tenha sido aberto e esteja em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para casos de solicitação de devolução, dentro do prazo de 7 (sete) dias, mas em caso de ter havido qualquer manipulação dos produtos, o cliente deverá entrar em contato com a empresa para o devido tratamento individualizado do caso de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor.

Para devolver o produto, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento BEN biocosméticos e seguir o procedimento de postagem via agência dos Correios, da seguinte forma:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido e no verso, pedimos a gentileza que informe o motivo.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da BEN biocosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não poderemos aceitar a devolução de produtos com embalagens abertas ou avariadas ou que não atendam às condições acima.

Após a sua postagem, o produto chegará em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido.

Caso o produto seja devolvido sem aviso prévio, fora do prazo ou com ausência de itens, a mercadoria será recolhida e ficaremos no aguardo da comunicação do cliente no prazo máximo de 30 dias, para resolvermos da melhor maneira a situação pendente.

Após este período o processo será encerrado e arquivado, não havendo mais responsabilidade por parte da contratante.